- (11) 97332-6886
- contato@stagefy.com.br
- Atendimento de Segunda à Sexta das 9h às 18h
PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço para acessar as Lives?
Faça o download do app pela Apple Store ou Play Store, realize seu cadastro e comece a utilizar o aplicativo. As lives estão listadas na Home do app.
O que está incluso no meu plano?
Existem quatro planos:
1 – Acesso gratuito;
2 – Acesso para 1 mês;
3 – Acesso para 6 meses;
4 – Acesso para 1 ano.
Escolha seu plano na aba PLANOS do menu iniciar.
Como entro em contato com o StageFy e qual horário de funcionamento do suporte?
Em caso de dúvida você pode entrar em contato com nosso atendimento pelo email contato@stagefy.com.br ou pelo whatsapp (11) 97332-6886. Se estiver navegando pelo site, poderá utilizar a aba CONTATO. Além disso, nossa equipe de suporte funciona de segunda a sexta das 9h às 18h.
Como troco meu e-mail de acesso?
Acesse o aplicativo, clique em PERFIL e edite suas informações. Caso não consiga fazer edições, entre em contato pelo email contato@stagefy.com.br.
Por que alguns conteúdos estão com cadeado?
Alguns conteúdos são exclusivos para assinantes do aplicativo. Se você não está conseguindo acessar algum conteúdo, atualize sua assinatura.
Eu estava no período gratuito e agora os acessos estão bloqueados. Por quê?
O período gratuito é válido durante 14 dias. Após este período os conteúdos são exclusivos para assinantes do aplicativo. Se você não está conseguindo acessar algum conteúdo, atualize sua assinatura.
Não consegui baixar o StageFy no meu aparelho.
Verifique as configurações do seu aparelho e veja se são compatíveis com a versão do app. Certifique-se que há memória suficiente no seu aparelho para fazer o download. Qualquer outro problema técnico, entre em contato pelo email contato@stagefy.com.br.
Como acessar a programação do mês?
Ao entrar no aplicativo você verá na home as lives que estão agendadas, identificadas com um símbolo no canto da imagem. Clicando na imagem você poderá se cadastrar para participar da live ou agendar. Você também pode acessar a programação mensal em nosso website, na seção AGENDA.
Como cancelar minha assinatura
Ao entrar no aplicativo você verá na home as lives que estão agendadas, identificadas com um símbolo no canto da imagem. Clicando na imagem você poderá se cadastrar para participar da live ou agendar. Você também pode acessar a programação mensal em nosso website, na seção AGENDA.
Como cancelar minha assinatura?
Entre em contato pelo e-mail contato@stagefy.com.br ou faça o cancelamento da assinatura direto pelo app.